Dedé se recupera de lesão na coxa, e vira opção para enfrentar o Salgueiro - ㅤ

Dedé se recupera de lesão na coxa, e vira opção para enfrentar o Salgueiro

A grande novidade do Santa Cruz na reapresentação, após a vitória sobre o Confiança/SE por 3 a 1 no Arruda, foi a presença do volante Dedé. Liberado da transição e recuperado da lesão na coxa esquerda, o jogador voltou a treinar com todo o elenco e vira opção para a partida contra o Salgueiro, pelo 7ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

Desfalque nos últimos seis jogos - desde a partida contra o Sport Recife, fora de casa, no dia 21 de fevereiro -, Dedé tem chances até de ser titular. Com João Paulo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Marcelo Martelotte pode utilizar o volante no lugar do camisa 10 e Leandrinho ficaria responsável pela armação das jogadas do time. Outra possibilidade é o prata da casa Marcílio atuar na cabeça de área, ao lado de Wellington Cézar.

REAPRESENTAÇÃO

Como de praxe, os titulares ficaram na academia e realizaram apenas um regenerativo. Já os reservas e não relacionados apareceram no campo de jogo e foram submetidos a um trabalho físico sob orientação dos preparadores Jailton Cintra e Joelson Correia. O técnico Marcelo Martelotte nem subiu para o gramado, mas nesta quinta-feira (10) deve comandar o primeiro treino com todo grupo visando o confronto diante do Salgueiro.