Martelotte define time para enfrentar o Confiança pela Copa do Nordeste - ㅤ

Martelotte define time para enfrentar o Confiança pela Copa do Nordeste

Após um dia de folga, o elenco do Santa Cruz voltou a rotina de treinamentos. Mesmo sem tempo para preparar o time visando o duelo diante do Confiança/SE, pela Copa do Nordeste, o técnico Marcelo Martelotte aproveitou o único dia de trabalho para fazer testes no time na reapresentação na tarde desta segunda-feira (7), no estádio do Arruda.

Em treino tático, o esboço do time titular foi desenhado com Tiago Cardoso, Everton Sena, Alemão, Leonardo, Tiago Costa, Wellington Cézar, João Paulo, Leandrinho, Keno, Wallyson e Arthur. Apesar de Tiago Costa ter treinado entre os titulares, o lateral esquerdo Allan Vieira, poupado da atividade após se queixar de um desgaste muscular, não preocupa para o jogo nesta terça-feira (8).

Em contrapartida, o meia-atacante Lelê e o atacante Grafite, que também não participaram da movimentação, desfalcam o Santa na partida diante do Confiança/SE e foram vetados pelo Departamento Médico do clube. Os substitutos serão os atacantes Wallyson e Arthur. Outra novidade entre os titulares foi a presença do meio campista Leandrinho no posto de Marcílio, sacado do time depois de três jogos na titularidade.

A prioridade do último trabalho às vésperas do jogo pela 6ª rodada da Copa do Nordeste foi ajustar a saída de bola do time. Com um único treino, o Santa Cruz encerrou os preparativos para entrar em campo nesta terça-feira (8).