Santa Cruz fez proposta para Fernandinho, atacante do grêmio, jogador muito perto de fechar com o clube


Presidente Alírio Morais disse que fez proposta pelo jogador, outro reforço próximo de ser anunciado é o zagueiro Alan Costa, do Inter.

Fernandinho esteve em ação neste sábado, pelo Grêmio, na vitória de 3 a 1 sobre o Cruzeiro-RS, mas pode deixar o clube em breve. Isto porque o Santa Cruz fez uma proposta pelo jogador e pretende tirá-lo do Olímpico. O presidente Alírio Morais, que esteve em Porto Alegre na última sexta-feira, confirmou o interesse e, segundo informações apuradas pelo GloboEsporte.com, a proposta está sendo estudada pela diretoria gremista.

- Temos interesse em Fernandinho, fizemos proposta. Também estamos dialogando com o Internacional. Estamos buscando reforços - disse Alírio Morais em uma entrevista à Rádio Grenal.

A proposta que o Santa Cruz fez ao Grêmio é de empréstimo com opção de compra. Fernandinho foi contratado pelos gaúchos junto ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes, por € 2 milhões. O valor é tido como alto no clube e, desde o fim de 2014, casos como os de jogadores que são "reservas de luxo" são repensados.

Além de Fernandinho, o Santa Cruz também tem o interesse no zagueiro Alan Costa, do Internacional. Segundo informações, o negócio está bem avançado e deve ser concretizado até a próxima semana. 

Outro jogador que a diretoria do Santa Cruz deseja é o volante Uillian Correia. As conversas já vinham acontecendo há algum tempo e o técnico Deivid liberou o atleta para conversar com outros clubes. Entre ele e o Santa, tudo está acertado, faltando somente a liberação do Cruzeiro

Leia Mais : 

> > Santa Cruz enfrenta Salgueiro em busca de quebrar um tabu que dura cinco anos no Cornélio de Barros

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK