Uillian Correia é desfalque para o jogo conta o Santos, Milton Mendes estuda peças - ㅤ

Uillian Correia é desfalque para o jogo conta o Santos, Milton Mendes estuda peças

Volante Uillian Correia é desfalque para o jogo conta o Santos deste domingo 
O volante Uillian Correia, titular da equipe, está suspenso porque tomou o terceiro cartão amarelo, na derrota por 1 a 0, para o Atlético-PR, no último sábado. Com isso, o treinador já pensa como pode trabalhar a equipe diante do Peixe. E o equatoriano Alex Bolaño deve ganhar uma chance no time.

Bolaño estreou contra o Cruzeiro, na vitória de 4 a 1, logo como titular. Na ocasião, o técnico Milton Mendes avaliou negativamente a participação do jogador, mas não perdeu a confiança no equatoriano. Ele também entrou no empate por 1 a 1, contra a Chapecoense-SC.

Outro que poderia ganhar chance era o prata da casa Wellington Cézar, titular contra o Vitória e o Fluminense. Bolaño larga na frente porque Wellington passou por uma artroscopia no joelho direito. Esta semana, deve ficar à disposição, mas como está com menos ritmo, é difícil ser escolhido por Milton Mendes.

Outras opções que correm por fora são Marcílio e Lucas Gomes, formados nas categorias de base do clube. Eles jogaram uma vez desde a chegada de Milton no clube: na vitória por 2 a 0, sobre o Vitória da Conquista-BA, quando o Santa acionou uma equipe toda reserva. Mesmo assim, quem esteve na beira do gramado foram os auxiliares Adriano Teixeira e Ednelson Silva.