Santa Cruz vence o Náutico, e abre vantagem para o jogo da volta - ㅤ

Santa Cruz vence o Náutico, e abre vantagem para o jogo da volta

O Santa Cruz venceu o Náutico na tarde deste sábado (6), na Arena Pernambuco, por 2×1, na primeira partida da disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, que vale uma vaga na Copa do Nordeste e do Brasil do ano que vem. Os gols tricolores foram marcados por André Luís, no primeiro tempo, e roberto, aos 15 do segundo. 

Para o jogo da volta no Arruda, o Tricolor tem a vantagem do empate, jogo marcado para o dia 16 de maio, às 20h. Na Taça Gena, o Santa Cruz empata a disputa, agora com duas vitórias para cada lado e um empate. 

Pressão

O Tricolor pressionou na área alvirrubra, Léo Costa cobrou falta na barreira aos nove minutos. Na sobra, Elicarlos tentou buscar, mas foi Tiago Cardoso quem ficou com a bola. Seis minutos depois, o garoto André Luís, mostrando vontade durante todo o jogo, arriscou com a esquerda de fora da área e o goleiro alvirrubro defendeu. Thomás pegou rebote e mandou para fora.

Primeiro gol

Aos 44 minutos, O atacante André Luís recebeu fora da área de Thomás. O atacante teve bastante espaço para arrumar a bola, bateu cruzado e abriu o placar para o Santa Cruz.

Segundo gol 

Aos 15 minutos do 2° tempo, o lateral Roberto dominou e saiu da marcação, tirando de Tiago Alves e David. Com um belo chute cruzado, ampliou o placar.

Ficha do jogo

Santa Cruz: Julio Cesar; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Roberto (Tiago Costa); Elicarlos, Gino e Léo Costa (Pereira); Thomás, Júlio Sheik (William Barbio) e André Luís. Técnico: Vinícius Eutrópio



DEIXE SEU COMENTÁRIO TRICOLOR !