Santa Cruz usará força máxima na Copa do Nordeste e no Brasileirão - ㅤ

Santa Cruz usará força máxima na Copa do Nordeste e no Brasileirão

O Santa Cruz enfrenta o Fortaleza, na capital cearense, partida única válida pela semifinal da Copa do Nordeste. Por fim, o encara o Botafogo-PB, pela terceira rodada da Terceirona. Em meio a possível desgaste do grupo, por conta da maratona de partidas e viagens, o planejamento do técnico Leston Júnior é colocar em campo sempre o que tiver de melhor.

Não passa pela cabeça do comandante poupar ninguém, neste domingo, contra o Ferroviário-CE, tendo em vista a decisão contra o Fortaleza - vale vaga na final do Nordestão. Para Leston, o tempo de recuperação de um jogo para outro é bom.

- Nós temos seis dias de intervalo para o próximo jogo, e é um bom tempo para recuperar. Depois são quatro dias de diferença, para a Copa do Nordeste. Se todo mundo estiver inteiro, vou repetir porque isso é o que dá padrão. Se a gente perder para o Ferroviário, tirando alguns jogadores e depois não passarmos para a final da Copa do Nordeste, vamos levar pau todo dia. Quem está em time grande tem de colocar o que tem de melhor todo dia - disse Leston Júnior.

A única dúvida é em relação ao atacante Dudu, que tem uma lesão na coxa direita, sentida durante o primeiro tempo da vitória por 2 a 0, sobre o Fluminense, pela Copa do Brasil. É desconhecido se ele terá condições de jogo. Caso não atue, Jô e Guilherme Queiroz brigam pela vaga.